quinta-feira, agosto 18, 2011

Depois da magia, o terror

Daniel Radcliffe, que protagonizou a rentável série cinematográfica “Harry Potter”, vai regressar brevemente na longa-metragem de terror “The Woman in Black” (que podemos traduzir como “A Mulher de Preto”), que ganhou um novo trailer promocional.

A história sobrenatural, baseada no romance de Susan Hill (já adaptada para teatro, rádio e televisão), segue o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja para um local distante no Reino Unido para investigar a misteriosa morte de um cliente seu. O filme é assinado pelo inglês James Watkins, responsável por títulos do mesmo género como “A Descida – Parte 2” (2009), que escreveu, ou “O Lago Perfeito” (2008), onde surge como realizador.

Radcliffe é hoje reconhecido como o actor com menos de 30 anos mais bem pago do mundo (com uma fortuna avaliada em cerca de 55 milhões de euros). Em declarações feitas à MTV, o jovem actor admitiu que “durante o ‘screen test’ realizado, as pessoas saltaram aterrorizadas das suas cadeiras, por isso acho que vai ser um filme muito, muito bom”.

O filme estreia no dia 3 de Fevereiro de 2012 nos EUA e 8 dias depois no Reino Unido. Em Portugal, “The Woman in Black” não tem ainda data de lançamento definida.
Esta notícia foi publicada originalmente no site Dinheiro Vivo, no dia 17 de Agosto de 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário