domingo, abril 17, 2011

Iniciativa «Os 10 filmes da minha vida»


Apesar de incorrer a esquecimentos vários, bastante próprios na feitura deste tipo de listas, decidi participar na iniciativa do blogger Samuel Andrade e publicar, no seu Keyzer Soze’s Place, «os 10 filmes da minha vida». Não eram os mesmos há um ano atrás e, posso quase adivinhar, não os serão, na totalidade, no próximo. Escolher dez é tarefa hercúlea, impossível, mas ei-los. Farão sempre parte da minha vida; sem eles, não, ela não seria a mesma.

2 comentários:

  1. Obrigado pela tua participação!

    Estou ciente de que esta não é uma tarefa fácil, inclusive para mim (os meus dez filmes sofrem, de tempos a tempos, "mutação"), mas confesso que a tua lista, da qual já vi todos os títulos é própria de um cinéfilo exigente.

    E espero que tenhas gostado da forma como a lista ficou visualmente disposta.

    Cumps cinéfilos.

    ResponderEliminar