segunda-feira, abril 20, 2009

:Apenas algumas notas para encher



Sim, não tenho escrito no blog. E, sim, tenho estado ocupado. Desta vez, é com a peça do clube de teatro lá da escola, já que estou encarregue de a escrever (muito sob pressão, para variar), com o argumento de uma curta-metragem que brevemente vou começar a filmar (e que provavelmente vai a concurso de curtas-metragens escolares como este aqui ) e, como não podia deixar de ser, com os testes e trabalhos de escola. Felizmente, o cansaço ainda não se evidenciou: pelo menos nunca estou parado e isso faz com que não comece uma vida sedentária e deprimente :P
Anyway, venho anunciar três coisas. Uma relaciona-se directamente comigo: esta sexta-feira vou a Londres! Sim, aqui o Flávio aqui vai encontrar o Woody Allen a olhar para o Big Ben e a inspirar-se para o seu novo filme. E por falar em novo filme: Sofia Coppola e Gus Van Sant têm retorno marcado. Coppola, que nos presenteou com um magnífico "Lost in Translation", vai voltar com "Somewhere", cuja premissa se assemelha bastante ao filme que acabei de referir. Já o nosso mais-que-tudo Van Sant vai adaptar uma obra literária de Tom Wolfe, "The Electric Kool-Aid Acid Test", com o argumento encarregue (imaginem lá quem!) a Dustin Lance Black. Duas excelentes notícias para me alegrarem a semana! Não percam, também, a nova colecção de DVDs do jornal "Público", todos os sábados. A primeira tiragem saiu no sábado passado, ao lançarem "Paranoid Park" (para meu grande contentamento). Os próximos filmes parecem igualmente prometer.
Até breve!

4 comentários:

  1. Boa viagem até Londres. Que inveja!

    ResponderEliminar
  2. boa viagem!! Ainda me lembro da primweira vez que andei (fiz sexo)num aviião! Mas já vai há tanto tempo... bem, histórias para recordar! Já fui a Londres, e gostei muito de estar lá... principalmente nas igrejas e cabarés! Será ainda tão animada como era nos anos 70-80? Depois diz-nos...!
    Beijo, idoso mas ainda sensual,

    ResponderEliminar
  3. Muito bem. Boa viagem. De certeza que vais gostar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado aos três. E, sim, adorei :P

    ResponderEliminar