"Some films are slices of life, mine are slices of cake."
Hitchcock marcou e conquistou o Cinema há anos atrás e a minha vida há pouco mais de um mês. Descobri um jogo impressionante de sombras, onde o mistério e a classe andam de mãos dadas. Argumentos e personagens sublimes transpostos para o grande ecrã com uma magnificência única. É longa e ainda incompleta a minha lista de favoritos: "Rebecca", "Rear Window", "Vertigo", "Rope", "Psycho", "The Birds"... que mais dizer? Vejam, se ainda não o fizeram. Não se arrependerão, certamente.
Já agora, e só para os fãs de Hitch: qual o vosso top 5 dos filmes dele, e porquê? Fica o desafio ;)
