segunda-feira, maio 18, 2009

:Lembram-se...

...quando era fixe ouvir Black Eyed Peas? Nada de boom boom pows nem barulhos semelhantes, mas um Let's Get it Started (lembro-me que os primeiros episódios do OC utilizaram a música), um Don't Phunk with my Heart, um Don't Lie, um Shut Up, um My Humps, um Pump It e um Gone Going para ouvir com os amigos.  Associo a banda ao auge da minha adolescência (sim, agora sou criança), ao verão, etc., etc... Sim, é um guilty pleasure pessoal, mas, vá, admitem, quem não gosta destas músicas deste grupo?

3 comentários:

  1. Ora bem, quanto a BEP gostei sem duvida, bastante desta Where is the Love. Quanto a mim é uma música excelentemente conseguida e com uma mensagem potente. O videoclip acompanha essa qualidade.

    Quanto ao resto da discografia, sinceramente, não sou fã.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Curioso que ainda à pouco tempo lembrei-me da banda. Era fantástico, uma delícia! Não é música de guardar no meu mp3 (2G são uma MISÉRIA!) mas é bom de vez em quando ouvir... E aquando destas recordações musicais, surgem nomes de cada artista, que até tenho vergonha! Mas Black Eyed Peas nunca ;)

    ResponderEliminar
  3. Fifeco,

    o vídeo musical está mesmo muito bem conseguido. Já ouviste a "Gone Going"? Acho que ias gostar :P

    Abraço

    Jackson,

    Por mais que adore o grupo, não posso sentir-me indignado com o novo single, que acho terrível. Contudo, é como dizes, ouvir as músicas que fizeram com que eles ficassem na spotlight é sempre muito bom!

    Abraço

    ResponderEliminar