domingo, janeiro 20, 2008

:Fabuloso


Noutra palavra, perfeito. É como descrevo "Expiação" (Atonement) o filme que ontem fui ao cinema ver. A realização, o argumento, a banda sonora, a cinematografia, o elenco. Perfeito. Querem saber qual é o meu filme preferido, actualmente? Saiam de casa, vão ao cinema, e vejam "Expiação".

3 comentários:

  1. Olá Flávio! Tudo bem?! Vejo que ontem o dia foi bom, pois resolves-te ir ao cinema e foste logo ver um filme que é realmente muito bonito.
    Eu também gostei imenso de Expiação. Aliás, dos filmes que já vi este ano, este é de facto o preferido mas... acredito que neste 2008, outros filmes me surpreendem ainda mais.
    Um grande abraço e espero que esteja tudo bem contigo. Com a escola sei que corre tudo bem, pois sei que és um excelente aluno, agora em relação a tua vida no geral, espero que esteja tudo bem.

    REVISTAGAY 2
    http://revistagay2.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. O filme é realmente muito bonito, mas o facto de andar pra frente e pra trás sem avisar, e o som da máquina de escrever torna-o um bocado insuportável! Prefiro o trailer. Mas não dou o meu dinheiro por mal gasto. Gostei do final:) comovente

    ResponderEliminar
  3. FLAVINHO!
    Imagino como andas ocupado... Tenho, entretanto, a ousadia de convidar-Te à leitura do texto no meu blog: http://reconciliadoconsigomesmo.blogspot.com/ (é o post mais recente, portanto primeiro, logo ali, na entrada... please)... é claro que ficaria feliz se olhasses também outras coisas naquilo que faço, há um tempo... Provavelmente enrolei um tanto toda aquela história, mas com um bocado de paciência, certamente conseguirás desvendar a coisa... Resumindo: foi agradável ganhar um prémio... é mais agradável ainda dá-lo aos outros.

    Forte abraço!
    Óptimo carnaval!!!

    (obs... aquele comentário eliminado pelo autor, foi o meu... cometi uns erros.. Aqui está o mesmo, já corrigido)

    ResponderEliminar