quinta-feira, dezembro 25, 2008

:Happy Holiday

A fórmula da TVI para cativar os espectadores mais aborrecidos é, desde há alguns anos, exibir "Love Actually" / "O Amor Acontece" para deliciar os mais lamechas. Pois, resulta! Que comédia romântica natalícia actual, para além do The Holiday, não se importam de voltar a ver? Pois a resposta está com o filme da Moniz! 
De qualquer das formas, e deduzindo que ainda não vou tarde, feliz Natal para todos e que este se repita, cada vez melhor, nos próximos anos :P Ah, e recebam muitas prendas!

5 comentários:

  1. ahahaha adoro ambos os filmes! bom natal para ti também! (e, ja agora, 7 ao twilight? andas muito benevolente)

    hugs

    ResponderEliminar
  2. A tradição já não é o que era. Onde está o Música no Coração ou o Feiticeiro de Oz?
    Por mim, tá-se bem. Adoro este Love Actually, bem como o The Holiday. Lindos, lindos, lindos!!!!

    Espero que tenhas passado um santo Natal, Flávio.
    Beijinhos para ti.

    ResponderEliminar
  3. Hey Flavio

    Humn...lembro-me dessa foto sim!! Onde e que a vi? ehehehe
    Bem ja te tinha desejado Bom Natal, e espero que tenhas tido um excelente, porque mereces por me aturares!! EHEHE...anyway...este filme e um romance delicioso (sabes como eu gosto destes romances lamechas!!) e The Holodiay compõe a cereja no topo do bolo para um Natal perfeito!! Como eu amo The Holiday!! Ah aquela casinha em Londres deixou-me em êxtase!!! Quem me dera!! Anyway.."To me, you are PERFECT"

    CYA...
    Hugs

    Claudio

    ResponderEliminar
  4. Ora, ainda bem que falaste no The Holiday. É um dos meus guilty pleasures favoritos :p E o Love Actually também. Vi parte na quarta por acaso e continuo a adorar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. LER E ENTENDER SARAMAGO NOS MODIFICA SEMPRE.PARABÉNS POR LÊ-LO.

    ResponderEliminar