Mostrar mensagens com a etiqueta Estações. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Estações. Mostrar todas as mensagens

domingo, março 21, 2010

...e Primavera

Bem, como já devem (ou não) ter reparado, desde a Primavera de 2009 que tem havido uma série de publicações agendadas para o início de cada estação do ano, no âmbito de um grandioso filme: "Primavera, Verão, Outono, Inverno e... Primavera", que explora temas variados como o mito do eterno retorno, os valores religiosos, o amor, a redenção, a vida, a morte e a reencarnação. Vejam, é, indubitavelmente, das melhores películas alguma vez escritas e realizadas.
[Para ler a crítica de Rúben Gonçalves, clique aqui.]

segunda-feira, dezembro 21, 2009

quarta-feira, setembro 23, 2009

domingo, junho 21, 2009

sábado, março 21, 2009