segunda-feira, janeiro 25, 2010

Um naufrágio n'O Sétimo Continente...


Bem-vindos a O Sétimo Continente!

Criado, dirigido e escrito por Flávio Gonçalves, Rúben Gonçalves e Sandra Esteves, este blogue, mais um em centenas no mundo da Internet apaixonada pela cultura,  reunindo publicações diversas de sítios anteriores (como, por exemplo, Flavio's World e Pipocas e Outras Tretas), propõe tratar qualquer tema que nos propicie interesse - sobretudo, claro está, o cinema. Somos, pois, cinéfilos natos (não fosse o título deste espaço, que referencia, directamente, um excelente filme de M. Haneke - crítica aqui - e que ilustra bem a nossa relação com o mundo), amantes da literatura e de todas as restantes artes, não deixando, ainda, de opinar, esporadicamente, sobre a actualidade. Por se encontrar no início, este modesto espaço está susceptível de sofrer certas mudanças no visual e formato de posts - estamos, claro, abertos a qualquer sugestão e feedback. Esperamos, por fim, que acolham bem este novo continente: o número 7 sempre foi, de certa forma, um símbolo de sorte...!

10 comentários:

  1. Muitos Parabéns a toda a equipa!

    Fizeram um excelente trabalho, o visual está arrumadíssimo, limpo, claro e prático, que é tudo o que se quer para um grande blogue!

    Desejo-vos muito boa sorte, muito bom trabalho e que nos maravilhem e surpreendam com a descoberta deste novo continente! ;)

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD - A Estrada do Cinema

    ResponderEliminar
  2. Título muito bem escolhido e a escolha do The Dreamers para retratar a equipa é excelente!

    Cá estarei para seguir atentamente. Bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Parece-me muito bem, sorte com isto. Não se esqueçam da música, ilustrissimos.

    ResponderEliminar
  4. Bom trabalho!!! Espero que haja sorte, e continuemos entre todos, participando no blogue. Adoraria que tambem publicassem notícias e estreia de cinema português ^_^
    Animoo!

    ResponderEliminar
  5. Desejo-vos boa sorte!

    Era leitor assíduo do Flávio's World e assim serei deste Sétimo Continente...


    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. O número 7 sempre foi muito simbólico.Espero sinceramente que tudo corra muito bem com este blogue. Já sabes que terás o meu apoio.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Já estou familiarizado com o excelso trabalho do Flávio, pelo que aqui ficam as minhas saudações também aos outros membros e um profundo desejo de boa sorte aos três.

    Ah, e obrigado pela recomendação ao meu estaminé ;)

    ResponderEliminar
  8. oi ninas,
    assim sim!, sempre adorei o teu blog, fla, e certamente que sentirei falta de algumas coisas, mas como tinha dito não apreciava a lógica de alguém mais a postar por ti. Sei a qualidade que podeis atingir, ainda que uns menos entusiasmados que outros ;). vou ser assídua, já sabes. pronto, já comentei, agora escusas de me chular mais coisas :p.
    xoxo

    ResponderEliminar
  9. A todos os leitores: um muito obrigado sincero pelas vossas gentis palavras. É, certamente, um prazer escrever neste espaço que agora dá início e espero que correspondamos, maximamente, às expectativas criadas.

    Cumprimentos a todos!

    ResponderEliminar