quinta-feira, janeiro 28, 2010

Apresentação



Em primeiro lugar, deixem-me partilhar a nostalgia que sinto neste momento. Há quanto tempo eu não escrevia um post? Há quanto tempo é que eu não entrava no blogger e escrevia neste rectângulozinho que me traz tantas recordações fantásticas? Há muito. Mesmo muito. Voltar a escrever aqui traz-me um sentimento de conforto enorme, é como voltar a um pouco da minha home.
Pronto, deixemos os desabafos para outra ocasião, passo a apresentar-me. Obrigado Rúben, por não me anunciares - sabes que odeio spoilers. Bem, que hei-de eu dizer? Chamo-me Sandra e sou a mais nova dos três. Além de ser a mais nova, sou a mais baixa e a mais feminina (será?). Partilho das paixões já anteriormente enunciadas, entre infinitas outras. Os temas dos meus futuros posts serão da mais variada natureza, pelo que não posso fazer qualquer tipo de previsão, a menos que consulte os astros. Outra previsão que não me é possível fazer é quanto à minha assiduidade. Vou tentar, prometo, ser o mais assídua possível... mas o tempo é pouco. O que podem esperar mais de mim para além da imprevisibilidade? Não posso prever.
Pronto, e por hoje não vos posso escrever mais... isto foi só em jeito de rapidinha para que me apresentasse. Bem vinda eu e bem vindos vocês ao Sétimo Continente.

7 comentários:

  1. Aproveito para desejar (mas quem sou eu para fazer isto?? xD) as maiores felicidades à Sandra, na esperança de que pelo menos alguns desses futuros posts se debrucem sobre o cinema!

    Melhores Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda Sandri :P Vê lá se escreves!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Nina, sabes que te adoro, mas esses dois por vezes ficam no topo da feminidade ...

    ResponderEliminar
  4. gata-furiosa-mas-recatada30 de janeiro de 2010 às 07:42

    voltas a dizer que sou feminina e levas na tromba...

    ResponderEliminar
  5. É, sim, Anónimo. Retirada do "Dancer in the Dark".

    ResponderEliminar