quinta-feira, dezembro 24, 2009

:Boas Festas!

Bem sei que tenho andando (um pouco) desaparecido, que não tenho escrito publicações ou comentários, mas a verdade é que as férias não me aumentam tempo livre - ocupam-no, pelo contrário (o que é, analiticamente, positivo). Por isso gostava de desejar a todos os leitores, a todos que comentam, a todos os amigos um óptimo Natal (haverá época que goste mais?). E, ah!!, amanhã haverá uma surpresa para todos (os que comigo participam bem saberão do que se trata)...!

4 comentários:

  1. Um óptimo Natal(também é das minhas alturas preferidas)...

    Venha lá essa surpresa...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também te desejo um Natal coberto de coisas boas, calor humano e muita felicidade.
    Um beijo enorme.

    ResponderEliminar
  3. E venha de lá essa surpresa, que eu também a tenho:P

    Um santo natal

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. quando é q falas do avatar?

    feliz natal :)

    ResponderEliminar