quinta-feira, novembro 05, 2009

:Frank Sinatra a triplicar




Qual das seguintes três celebridades, que pelo papel disputam, escolheriam para encarnar o mítico ícone da História da música, no próximo biopic de Martin Scorsese (realizador que, como é sabido, está a merecer um especial este mês de Novembro aqui, no CINEROAD, Split Screen e no Cinema is my Life): Leonardo DiCaprio, George Clooney ou Johnny Depp? Personalidades díspares que também se contrapõem pelo talento diante da câmara. Mas para se ser Frank Sinatra não há só que ser bom - há que ser perfeito.


9 comentários:

  1. Não é uma escolha fácil não...

    Mas optaria por Depp.

    E já agora, qual é que tu escolherias?

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu escolheria Depp pois acho que ele se adapta muito bem aos papéis que faz e gostava de o ver com outra cor de cabelo:p
    Por outro lado DiCaprio é o "menino" de Scorcese e provavelmente seria a sua escolha embora ache que iria interpretar muito bem o pape, mas como tu disseste não há que ser bom para ser Sinatra- há que ser perfeito...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que adoraria ver o Depp nesse papel. Fisicamente talvez quem se adequasse melhor seja o Clooney... quanto ao DiCaprio, arghhhh, no comments. Sei que ele é o menino bonito do Scorsese, talvez por isso nunca tenha prestado muita atenção aos seus filmes. Eu e o DiCaprio não jogamos muito bem juntos. :p
    Tenho a certeza que o Depp se iri sair muitíssimo bem. Haverá alguma coisa que lhe saia mal? ;)

    PS: Vou ao concerto dos U2 do dia 02. Felizmente consegui bilhetes logo no 1º dia. :D

    ResponderEliminar
  4. Jackie Brown,
    estou indeciso, e entre os três - Depp pela plasticidade adaptativa, Clooney pelas parecenças, DiCaprio pela maturidade na representação! Não é, realmente, uma escolha fácil.

    Nekas,
    Estás de acordo com o Jackie Brown, parece-me. Concordo contigo ;)

    Abraços!

    The Star,
    DiCaprio e eu, por outro lado, já jogamos bem (ele ultimamente só nos tem oferecido papéis honrosos). Depp é bem capaz de se sair bem, ainda que tenha dúvidas.
    [pena, eu vou no dia seguinte..! bom concerto!]

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ora bem, sinceramente não teria grandes dúvidas na escolha. Depp é extremamente versátil e Clooney tem um carisma especial no ecrã mas é DiCaprio quem claramente escolheria para o papel de Sinatra. Honestamente não sei se tem a voz para isso ou não mas facto é que tem a garra e a vontade suficiente (além do telento) para ser um Sinatra memorável.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Sim, Fifeco e Dora, o Leonardo DiCaprio seria uma óptima escolha... quem sabe não levaria o primeiro Óscar com o papel?

    Abraço e beijos

    ResponderEliminar
  7. Eu sigo o Le desde o "Gilbert Grape" e o "This boy's life" e acho-o muito bom mesmo. Já merecia um Oscar há muito...

    ResponderEliminar