terça-feira, junho 23, 2009

:Estava a ver que nunca mais...




Certamente, a mediocridade das opções especiais não me impediu de comprar o DVD que tanto ansiava, mas curioso torna-se comparar preços de filmes do género ou do mesmo autor. Veja-se, por exemplo, a diferença alucinante entre os vinte euros pagos com este com os 99 cêntimos (sim, leram bem) dados com o "Last Days", há semanas atrás. Mas enfim, mesquinhices destas nem merecem mais consideração. Estive mais atento a rever esta magnífica obra-prima que já devem estar cansados de me verem a elogiar. Quem quiser espreitar a crítica, que aqui clique. Bom São João e - já agora - bom início de férias!

P.S.: Notei que o Dustin Lance Black tem um cameo no filme - quando o Harvey sabe que alguns jornais apoiam a sua candidatura para supervisor, na parte exterior da loja vem um casal interracial de homens. O Dustin está a puxar, aparentemente, o namorado e impedi-lo de felicitar o Milk :p

8 comentários:

  1. É verdade, o DVD veio com pouquíssimos extras, mas certo é que com os que veio, estavam bem preenchidos.
    Não entendi uma referência no teu post, pagaste 20€ pelo Last Days?

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Já eu espero ansiosamente pelo dvd do Benjamin Button. Esse terá lugar de destaque na minha colecção. E também conto adquirir o Changeling e o Watchmen, tudo filmes que de uma forma ou de outra me marcaram.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Jackson,

    Há uma falta evidente nos extras: o facto de, por exemplo, não entrevistarem o próprio Sean Penn ou desvalorizarem muito o trabalho de Van Sant ou de Black. Mas para isso mesmo, e ainda bem, há a Internet :p
    Quanto ao Last Days, não, não paguei 20 euros! Paguei 99 cêntimos o que, comparativamente ao preço do "Milk" - que arredondei às unidades -, tem uma alucinante diferença.
    Ainda relativamente ao comentário que fizeste à crítica: muito obrigado pelo elogio, é bom saber que há feedback positivo do outro lado :)
    Um grande abraço

    Fifeco,

    O Changeling certamente marcou-me e está na lista de espera dos filmes a adquirir em breve. Já o BB não tanto, mas disso já tens consciência, como sabes.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Hmm, já entendi :) Eu paguei 5€ na fnac, mas ainda espero vê-lo na colecção ATALANTA que teêm vindo num jornal.
    E também já tinha reparado no Cameo do Black, aliás, da primeira vez que vi o filme! :p

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Ai Sandra e Elsa!!! raivinha, meninas!
    agora vou ter de arranjar o filme por outros meios - como a compra.

    ResponderEliminar
  6. Tenho de ver também. já vi muitos da temática gay, mas o que me faz ver este especialmente, é o que ele nos tem para ensinar

    ResponderEliminar
  7. Vagueador -> vê, é uma lição de vida!

    ResponderEliminar
  8. Não deixes o blog morrer =P Queremos saber mais coisas!

    Quanto ao DVD do Milk ainda não tenho. Não há razão para o comprar já.

    ResponderEliminar