quarta-feira, maio 20, 2009

:Olha que bela prenda de aniversário!


Parece que o DVD do "Milk" é lançado no dia do meu aniversário, tal como o do "Quem Quer ser Bilionário?". Já "O Estranho Caso de Benjamin Button" vai para as prateleiras dia 9 do próximo mês. Isto é assim, enquanto se gosta de um filme espera-se, com sacrifício, pela compra, para satisfazer desejos momentâneos que dão, por vezes, aos cinéfilios (qual grávidas).
Aproveito, então, para divulgar um portal português bom de divulgação dos próximos lançamentos no mercado de DVD e Blu-ray. É o Cineteka.com e, apesar de ser um clube de vídeo para alugar filmes, informa, com fidelidade, destas coisas. E dá-me imenso jeito. Aproveitem ;)

8 comentários:

  1. Coincidências felizes e engraçadas! :D

    Cumps! ^^

    ResponderEliminar
  2. Exceptuando o 'Slumdog Millionaire' esses são dos filmes que estiveram recentemente no cinema e tenho andando desde então a espumar para os ver na minha colecção ;p obrigado pela informação :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ora bem, eu aguardo impacientemente dois DVD's para compra imediata. BB e Watchmen (director's cut).

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Milk vai ser compra garantida (a capa não precisava daquelas letras gigantes a dizer "2 VENCEDOR", mas pronto), espero que traga vários extras. Gostei bastante do filme e será óptimo rever.

    Mas o que mais espero neste momento e que vi no cinema, este ano, é Gran Torino.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi o Milk nem o Gran Torino, por acaso gosto muito do Clint Eastwood atrás das câmaras. :)
    Mas o Slumdog é excelente e será incluído nas compras do ano, junto com o Watchmen e o Star Trek! :D
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Roberto,

    nem mais :P

    Jackson,

    de nada. ;) Tens de ver os outros dois para poderes comentá-los.

    Fifeco,

    não sei quando sai o Watchmen mas penso que vou comprar também, já que não o vi.

    Paulo,

    a capa segue, mais ou menos, o modelo norte-americano só que, em vez de "vencedor de 2 oscar" tem quatro estrelas bem gigantescas :P Gran Torino não comprarei, já que o filme não me disse muito.

    Calcifer,

    o Milk é, de facto, um filme extraordinário. Gran Torino nem tanto, mas é só a minha opinião. Como sabes, imensa gente adorou a fita. Quanto ao Star Trek, a minha opinião é a mesma.

    Abraços!

    ResponderEliminar
  7. Bem, fico contente por o Slumdog Millionaire sair, em princípio, dia 3. Maravilha. Não o achei tão bom que merecesse 8 óscares, nem nada que se pareça, mas na minha opinião é um filme cativante, principalmente pela ideia de incluir um concurso tão conhecido o que lhe incute mais realismo, e também pela forma como ele explica como sabia as respostas... É pena é que os dvds saem a um preço lixado... Mas para quem é viciado, lá se faz um esforço; a não ser que um gajo resista a esperar uns meses valentes para aquilo descer. O Casamento da Raquel também gostei, achei um grande filme, também parece que sai em Junho. Não conhecia esse site e pareceu-me bem porreiro.

    ResponderEliminar
  8. Vagabundo Social,

    "Slumdog Millionaire" é, de facto, um filme muito bom. Quanto a"O Casamento de Rachel", achei-o bastante interessante e poderoso. Todo o realismo que é conferido ao filme é captado de forma brilhante. Ainda assim, achei que se podia ter feito mais com o filme. Ainda bem que gostaste do site.

    Abraço e volta sempre

    ResponderEliminar