quarta-feira, dezembro 10, 2008

:Se me permitem vangloriar...

 
Parece-se que foi com ovos que ganhei o primeiro prémio do concurso escolar de fotografia relacionado com a comemoração dos 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, que se faz hoje. A mensagem é simples, trata o primeiro artigo da declaração, e traduz, como bem se pode interpretar, a desigualdade ainda presente na sociedade. Como me disseram, o verdadeiro ovo de Colombo! Foi interessante ver como de todos os participantes da escola, 3 foram distinguidos da minha turma, eu incluido, ganhando um livro ("A Viagem do Elefante", de José Saramago, que já vos falei aqui) e uma pendisk, o que já é por si bastante bom! Enfim, já ganhei o dia :D Ah, e feliz comemoração dos direitos do Homem :)

8 comentários:

  1. Sortudo! Também quero a Viagem... xD

    Parabéns! A ideia está muito bem transposta para a foto!

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim, Muitos Parabéns. Não vi os outros trabalhos mas parece me de facto muito bom.

    Parabéns.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ola querido!!!
    tudo bem?

    já não passava por aqui a muito tempo, não é verdade? Mas tu também já não escrevias á muito!!! Aha da ultima vez que aqui vim ainda nem sequer nos tínhamos conhecido pessoalmente XD...anyway...Parabéns fofo, já te tinha dado os parabéns , mas não o fiz aqui, onde escreves a tua alegria por tão merecido prémio...fico mesmo muito contente por ti...e digamos que foi bem merecido...como eu te havia dito, a tua fotografia era a melhor e mais original entre todas!!! E digamos que focaste o artigo mais importante de todos, a seguir, a meu ver e o direito á vida, que é logo o segundo artigo!!!! Adoro-te !!!
    Ah e como eu adorava ter esse livro, parece ser tão interessante, depois contas-me como foi, Ok? Es um sortudo, deixa-me dizer-te!
    Abraços,

    ResponderEliminar
  4. Olá Flávio,

    Está aberta oficialmente a primeira edição do Cinema Sites Awards. O grande objectivo deste galardão é premiar, e em certa medida, celebrar aquilo que melhor se faz nos mais variados sites de cinema portugueses e estrangeiros. O que vos vai ser pedido é que votem até ao dia 15 de Janeiro no vosso site preferido. Na barra lateral direita do blog têm a zona da votação, sendo os resultados posteriormente anunciados a 16 de Janeiro.

    O Ante-Cinema convida-te a participar nesta eleição, no link em baixo:

    http://ante-cinema.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Miguel,
    Obrigado, a intenção era mesmo essa. Quanto ao "Viagem", sim, sou, realmente, um sortudo ;) Eheheh
    Abraço

    Fifeco,
    Obrigado. Em competição havia a fotografia de uma professora que, a meu ver, era melhor mas provavelmente ganhe para não parecer mal... de qualquer das formas, não sei.
    Abraço!

    Cláudio,
    Sim, já não passavas aqui há já algum tempo... e o que até agora mudou, não é! :P Depois, se quiseres, empresto-te o livro :P
    Beijinhos

    Fernando,
    Já votei ;)
    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Fantástico o teu trabalho, tão simples e tão directo.
    Estás de parabéns!

    ResponderEliminar
  7. ei moço
    qnto tempo q eu não passo aqui
    td na paz com vc?
    como tem passado?
    tava revendo uns comentário, do meu primeiro post, e vi o seu lá, hehehehe, de 2007
    hehe
    grande abraço pra vc
    boas festas
    Apenas Alguém

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, The Star e Apenas Alguém (boas festas para ambos ;))

    ResponderEliminar