segunda-feira, dezembro 08, 2008

:Jingle bells, jingle bells...

Ora bem! Por que raio não continuei a escrever críticas para este blog? Porquê?! :p E por que andei tão desaparecido nestes dias? Bem, numa palavra: preguiça. Tenho visto alguns filmes ultimamente, uns bons, outros nem por isso, e acreditem, nada me dava mais prazer do que partilhar convosco a minha opinião mas não o vou fazer, muito provavelmente, a partir de agora? Porquê? Porque o blog Pipocas e Outras Tretas vai voltar, num novo formato, e será lá que vou começar a publicar as minhas críticas mais bem estruturadas do mundo do cinema (esperem opiniões sobre "Rasganço", de Raquel Freire, "The Fountain", "2001: Odisseia no Espaço", "Laranja Mecânica", etc.) e de outros assuntos que depois verão.. Por isso toca a pôr o blog nos favoritos que vai valer bem a pena :) Volta no dia 1 de Janeiro do ano próximo. Desengane-se, porém, quem pensar que este blog vai abaixo. Vou continuar a publicar, quer da temática da sétima arte, quer da minha vidinha aborrecida, posts para todos vocês, e de forma periódica, porque agora estou com mais vontade de escrever! Pronto, e era só isso!
P.S.: Já vi, há já algum tempo, o "Ensaio". Duas vezes! E achei espectacular.

1 comentário:

  1. Muito bem mesmo...

    Espero pelo regresso do blog sendo assim. E ainda bem que gostaste do Ensaio. Parece que dei um bom concelho :P

    ABraço

    ResponderEliminar