domingo, setembro 21, 2008

:Revolutionary Movie...?

Devo admitir que me encontro ainda um pouco céptico em relação a este novo projecto de Sam Mendes, com um dos pares mais famosos em Hollywood - falo, claro, de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Onze anos depois voltam com o filme dramático "Revolutionary Road", como um casal disfuncional dos anos 50, pais de duas crianças. Pelas fotografias que vi no IMDB bem que posso esperar, mais uma vez, uma grande interpretação de Kate (pois em "Pecados Íntimos" esteve excelente). E, como sempre, data de estreia em Portugal nem vê-la mas o que esperam desta fita? Será digna de Oscares ou será que o público não conseguirá ver mais do que Jack e Rose no grande ecrã? E do realizador, marido de Kate Winslet, trar-nos-á mais um "American Beauty" (aludindo à sua respectiva qualidade)? De qualquer das formas, mal posso esperar por vê-lo.

5 comentários:

  1. Eu não estou nada céptico :p

    Mal posso esperar por ver este filme que estou certo que vai ser uma pequena pérola do cinema americano, sobretudo tendo em conta o realizador e os intervenientes.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Somos 2, também estou muito céptica. Não é pela Kate ou pelo Sam, é mais pelo Leo, nunca fui muito à bola com ele, apesar de reconhecer que ele tem feito papéis muito bons.
    A falar a verdade, nem sei se irei despender euros para o ver. A seu tempo verei.

    ResponderEliminar
  3. Sim, Fifeco também me parece que sim! Já estou a preparar um post de resposta :P Ah, e o top está bastante aceitável ;)
    Abraço

    Star, sim, o Leonardo tem feito papéis muito bons e só espero que neste ele esteja à altura desses trabalhos. Beijinhos :P

    ResponderEliminar
  4. Eu vi este e o the reader quase um a seguir ao outro, mas a interpretação no revolutionary road pareceu-me bastante inferior, são filmes diferentes, posso dizer que este filme de Sam Mendes ficou um pouco aquém das expectativas...

    ResponderEliminar