quinta-feira, agosto 21, 2008

:Vicky Cristina Barcelona

Trata-se do novo filme de Woody Allen (de trabalhos como "Scoop" e "Match Point" que adorei) que nos mostra a história de Vicky (a estreante Rebecca Hall) e Cristina (a espectacular e actual musa de Allen, Scarlett Johansson), duas amigas americanas que vão no Verão de férias para Barcelona onde acabam por conhecer um pintor que as seduz (Javier Bardem - "Mar Adentro"). Enquanto que Cristina se entrega de imediato aos encantos dele, Vicky resiste visto estar de casamento marcado com um homem nos EUA mas apaixona-se por ele secretamente. Entretanto, a ex-mulher (Penélope Cruz) dele chega à cidade e Cristina tem um caso com ela. Tudo isto resulta, evidentemente, numa grande confusão sem um fim aparente à vista, mas podêmo-lo ver, espero eu, muito brevemente no cinema!

7 comentários:

  1. Eu espero muito ansiosamente para ver o mais recente trabalho de Woody Allen. Gostei muito de Cassandras Dream, ao contrario da grande maioria da população, e apesar de reconhecer Scoop como um falhanço, espero ansiosamente por este trabalho.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Estou muito ansiosa para o ver, também. Quando estreia, sabes?
    O Javier Bardem é um dos meus actores favoritos da actualidade, e a Scarlett Johansson também. Juntá-los num só filme é para mim um grande chamariz.
    Eu que até ver o Match Point não gostava muito dos filmes do Woody Allen, fiquei com uma opinião completamente diferente depois de ver o filme.
    Mesmo sendo com a Penélope Cruz, com a qual não simpatizo nada, vou ter de me sacrificar pelo Javier e pela Scarlett. ;)

    ResponderEliminar
  3. Sou fã de Woody Allen, e espero ansiosamente para que este filme chegue a Portugal. Pelo trailer, podemos estar perante mais um grande filme de Woody Allen.

    ResponderEliminar
  4. Quero muito ver este filme.
    Primeiro porque tem a grande Scarlett Johansson. Segundo porque tem a grande Penelope Cruz e terceiro e porque apesar de não gostar nem um pouco de Woody Allen, adorei os seus filmes Match Point e o sonho de Cassandra. Por isso é certo e sabido que quando esse filme estrear aqui em Portugal eu irei vê-lo.

    ResponderEliminar
  5. Fifeco, achei o "Scoop" muito divertido e "Cassandra's Dream" ainda não vi, mas espero comprar brevemente... Abraço! :)

    The Star, não sei quando estreia o filme mas espero que seja para breve... Quanto ao Bardem, achei-o excelente no "Mar Adentro" e no "Lunes al Sol" (vi-o na minha aula de espanhol!). Beijinhos

    Fernando Ribeiro, creio que todos concordam contigo! Volta sempre :)

    Ermelindo, quando souberes a data de estreia informa-nos! Fica bem!

    ResponderEliminar